Uma palhinha de MIM ! Da mulher atrás da Princesa…TRISTE

0_78

Este é um blog para imagens, é muito difícil eu escrever alguma coisa nele, pois tenho outros blogs onde escrevo, meus poemas, minhas memórias, minhas fantasias, meus temores, minhas crenças, minhas neuroses, meus sentimentos,  meus progressos, meus medos, minhas dores; é neles que me desabafo, as vezes sozinha as vezes com vocês, tenho meu diário secreto, como toda mulher tem, nós nunca conheceremos por completo, a alma de uma pessoa, ela é o que conhecemos, o que vemos por fora, mas nunca entraremos no seu coração, nas suas vontades, nos seus medos e dificuldades, nunca saberemos das suas angustias e seus temores, por isso me desabafo, nos meus escritos… Nas minhas tristezas, nas minhas alegrias, na minha memória de menina mulher ….

177799241_1579848_25176056

 

Tagged:

Leave a Reply

